Correio de Carajás

Dois são presos acusados de violência doméstica em Parauapebas

Neste final de semana, dois casos envolvendo violência doméstica foram registrados no município de Parauapebas. O primeiro caso aconteceu na madrugada de domingo. Esio de Lima é suspeito de invadir a casa da ex-companheira, localizada na Rua 15, no Bairro dos Minérios, e ameaçá-la com uma faca.

Esio foi preso acusado de ameaçar a ex-companheira com uma faca

Segundo a polícia, ao chegar à casa da vítima, ela informou que o acusado teria voltado para a casa onde morava, que fica na no Bairro Vila Nova.

A guarnição se deslocou até o local, e de lá, conduziu Esio até a Delegacia de Polícia Civil, onde assim como a vítima, prestou depoimento.

Leia mais:

No mesmo dia, pouco mais das 22 horas, a polícia foi acionada para atender outra ocorrência na Rua 4, no Bairro Vila Nova, também em Parauapebas.  Francisco de Assis foi preso, suspeito de invadir a casa da ex-companheira e tentar desferir golpes contra ela usando um facão. A mulher fugiu para a casa de vizinhos, já Assis correu para uma invasão onde morava, próximo à casa da vítima.

Francisco foi apresentado na delegacia, após invadir a casa da ex e ameaçá-la

Com as informações, a polícia se deslocou até a casa de Francisco, onde foi preso em flagrante. Com ele foi apreendido um facão.

Ainda segundo o relato, o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas. A reportagem não teve acesso à versão dos homens sobre as acusações.

(Milla Andrade com informações da Polícia Civil)