Correio de Carajás

Dois são baleados na Vila Cajazeiras, um morreu

O homem estaria envolvido com tráfico de drogas e tinha desavenças com várias pessoas

Jhon Lenon Pereira da Silva, 33 anos, morreu na noite desse sábado (21), na Vila Cajazeiras, zona rural de Itupiranga. Ele e Orlando Paiva de Assis estavam juntos quando um indivíduo, ainda não identificado, se aproximou e atirou contra os dois. O primeiro chegou a ser socorrido, mas morreu, o segundo foi atingido apenas de raspão no ombro e passa bem. A suspeita é que a vítima estaria envolvida com tráfico de drogas na região.

O fato ocorreu na esquina entre a Rua Jatobal e Av. Transamazônica. Segundo o relato policial, a guarnição de Cajazeiras foi acionada por volta de 20h, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que levou a vítima para ser atendido no Hospital Municipal de Itupiranga. No entanto, devido à gravidade do estado do homem, ele faleceu.

Ainda, a PM foi informada de que havia outro ferido, Orlando, que teria sido atingido de raspão e passava bem, apesar do ferimento. O sobrevivente, segundo os policiais, comunicou andar a pé com Jhon Lenon, quando um homem, não identificado por ele, chegou e disparou contra os dois, fugindo em seguida.

Leia mais:

Conforme o relatório policial, populares disseram à guarnição que a vítima estaria envolvida com tráfico de drogas e teria desavenças com diversas pessoas. Buscas foram realizadas no local de modo a encontra o autor do crime, porém sem sucesso.

Ainda conforme a PM, Jhon Lenon morou um tempo em Marabá e possui passagens por tráfico de droga, além de ter sido detido em uma situação por estar portando uma arma de calibre restrito. (Thays Araujo)