Correio de Carajás

Dois morrem enfrentando a PM de Canaã dos Carajás

Daniela foi presa na casa. Ela estava com uma criança de colo
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Após diversas denúncias indicando que três pessoas se revezavam na mesma motocicleta Honda Pop, de cor branca e placa QDQ-0421, para cometer assaltos em Canaã dos Carajás, dois homens acabaram mortos e uma mulher presa na madrugada desta sexta-feira (12).

Conforme informado pela Polícia Militar, durante a mudança de turno da quinta (11) a guarnição que saía informou à que entrava que diversas pessoas haviam relatado assaltos ao longo do dia. Em todas as denúncias era informada a utilização da tal motocicleta.

Os relatos diferiam, entretanto, em relação aos assaltantes. Algumas vezes apontavam dois homens, noutras um homem e uma mulher. Foram repassadas características de um branco e gordo, de um moreno e magro e de uma mulher magra trajando camisa rosa.

Leia mais:

Passava meia hora da meia-noite quando mais uma vítima acionou a Polícia Militar, desta vez informando ter sido assaltada por um homem branco e gordo e por uma mulher magra de roupa rosa. Novamente era citada a motocicleta branca.

O denunciante informava ter sido colocada uma arma de fogo em sua cabeça para que o celular fosse levado. Contudo, ele conseguiu rastrear o aparelho na Rua São Francisco, Bairro Paraíso das Águas. Os militares então seguiram para o local em busca dos assaltantes e na tentativa de recuperar o objeto roubado.

Se aproximando, a guarnição viu um homem magro e este, ao avistar a viatura, saiu correndo. Ao mesmo tempo os policiais ouviram dois disparos de arma de fogo e revidaram, atingindo o suspeito.

Em seguida os policiais avistaram outro homem, gordo, correndo para dentro do condomínio e se abrigando dentro de uma quitinete. Outro disparo de arma de fogo foi ouvido e os militares novamente revidaram, atingindo o segundo homem. Os baleados foram socorridos na viatura para o Hospital Municipal, mas morreram antes do atendimento. Nenhum foi identificado até o momento.

Na casa foi encontrada Daniela Santos Vieira, a suspeita de envolvimento nos assaltos. Ela estava com uma criança no colo que foi encaminhada para o Conselho Tutelar. Os policiais recolheram, no imóvel, oito aparelhos celulares, documentos de pessoas assaltadas e a moto que havia sido citada por diversas vítimas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. (Luciana Marschall)

Comentários

Mais

Condenado saiu da cadeia para o Dia das Mães e passou 10 anos fora

Condenado saiu da cadeia para o Dia das Mães e passou 10 anos fora

Josivaldo Ribeiro Goncalves, de 35 anos, foi preso em Parauapebas, na manhã desta quinta-feira (24), após ter sido alvo de…
Corpo de adolescente com cabeça decepada é encontrado em Marabá

Corpo de adolescente com cabeça decepada é encontrado em Marabá

No final da manhã desta quinta-feira, 24, a Polícia Militar de Marabá foi acionada por causa de um corpo que…
Dono de extensa ficha criminal é preso dando rolê em moto furtada

Dono de extensa ficha criminal é preso dando rolê em moto furtada

Edgar Saroa Dias de Oliveira, de 31 anos, não conseguiu deixar para trás a “má sorte” que o acompanhava quando…
Justiça mantém prisões de empresários e advogado de Parauapebas

Justiça mantém prisões de empresários e advogado de Parauapebas

Em audiência de custódia realizada na manhã desta quinta-feira (24), na 2ª Vara Criminal, no Fórum da Comarca de Parauapebas,…
Cães da Guarda Municipal localizam drogas outra vez

Cães da Guarda Municipal localizam drogas outra vez

A Polícia Militar e a Guarda Municipal apreenderam quase 6 quilos de drogas (mais de 4 kg de maconha e…
Mandante e executor são presos pela Civil

Mandante e executor são presos pela Civil

Dois homens foram presos acusados de envolvimento na morte do traficante Danielson Moreira Carvalho, o Dani, 30 anos, executado com…