Thiago da Silva Soares, de 25 anos, e Fagner Sousa dos Santos, de 30 anos, morreram após trocarem tiros com a Polícia Militar de Palestina do Pará nesta quinta-feira (3). Conforme informado pela Polícia Militar, por volta das 6h30, a guarnição do município foi acionada para verificar denúncias de tráfico de drogas e roubos que estariam ocorrendo na Vila Santa Isabel.
Os militares passaram a realizar rondas na região até que um indivíduo avistou a viatura e efetuou um disparo contra a guarnição. Em seguida entrou em uma casa e trancou a porta.
Os policiais conseguiram entrar na residência, mas foram recebidos a disparos de arma de fogo. Eles revidaram a agressão e os dois foram alvejados. Com eles, duas armas de fogo foram apreendidas, sendo uma de fabricação caseira calibre 38, com uma munição deflagrada, e a outra um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e numeração de série raspada.
Leia mais:Thiago e Fagner foram socorridos ainda com vida e encaminhados ao Hospital Municipal de Palestina, mas não resistiram. De lá, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram necropsiados. A Polícia Civil irá investigar o caso. (Luciana Marschall)