Dois suspeitos de pertencerem a um “tribunal do crime” morreram durante um confronto com a polícia na cidade de Altamira, região sudoeste paraense. Eles foram identificados como Jodivan Aroucha Silva e Carlos Roger Costa Rêgo.
A Divisão de Inteligência da Polícia Civil investigava as atividades de um grupo criminoso envolvido em diversos homicídios registrados na cidade de Altamira. E nesta semana, após a confirmação de que a dupla se preparava para executar uma vítima no chamado “tribunal do crime”, foi montada uma operação que abortou o plano. Os dois suspeitos, Jodivan Silva e Carlos Rêgo, se refugiaram em uma residência do Bairro São Joaquim, onde chegaram a manter uma criança e uma mulher como reféns.
Os dois resistiram à ordem policial, revidaram às investidas com disparos de arma de fogo e acabaram feridos pela equipe policial. Ambos foram encaminhados com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.
Leia mais:Durante a operação, foram apreendidos dois revólveres calibres 38 e 32, além de várias munições intactas e deflagradas. Também foram encontradas maconha, crack e uma balança. (Antonio Barroso/freelancer)