Correio de Carajás

Dois moradores de Pacajá são assassinados na zona rural

Kleiton Moreira foi surpreendido por dupla e assassinato a tiros

A Polícia Civil do município de Pacajá, região sudoeste do Pará, está debruçada sobre duas investigações relacionadas a dois assassinatos ocorridos recentemente na zona rural. Uma das vítimas é o vaqueiro Kleiton Moreira Leite. Ele foi morto a tiros na última quarta-feira (16) por dois homens. A segunda vítima (até o momento não identificada) foi morta a golpes de arma branca.

Vítima da Vicinal Guaxupé, até o momento, não foi identificada

De acordo com relatos, dois indivíduos não identificados, a bordo de uma caminhonete, entraram na propriedade rural onde a vítima trabalhava, localizada na Vicinal Tozzete, a cerca de 30 km do centro urbano, e o mataram. Sua esposa, que não teve o nome divulgado, testemunhou o crime. Ela contou que o carro estacionou em frente à casa, e seu marido (Keliton) foi recepcionar os ocupantes quando um dos homens desceu do veículo e efetuou os disparos.

Unidades da Polícia Militar atenderam a ocorrência, mas os suspeitos já haviam desaparecido. A Polícia Civil logo chegou à cena do crime, e solicitou a intervenção do Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí para remover o corpo e iniciar os procedimentos de investigação forense.

Leia mais:

Dias antes, no sábado (12), o corpo de uma vítima não identificada foi descoberto na vicinal Guaxupé, a cerca de 3 quilômetros da cidade. O indivíduo, sem nome até então, foi encaminhado ao IML de Tucuruí.

Os inquéritos prosseguem em aberto para esclarecer a motivação e autoria dos assassinatos. (Antonio Barroso/freelancer)