Correio de Carajás

Dois homicídios marcam esta segunda em Uruará

Os dois assassinatos ocorreram durante a madrugada e tudo indica que não existe relação entre eles, mas só quem poderá confirmar isso é a Polícia Civil

Duas mortes violentas marcaram o início desta semana na cidade de Uruará. As vítimas foram identificadas como Cícero Chavier de Araújo, de 48 anos, e Alex Nunes dos Santos. Os dois casos ocorreram em situações diferentes e são investigadas pela Polícia Civil em dois inquéritos.

A notícia divulgada pelo site Gazeta Real, de Uruará, informa que o primeiro crime de homicídio foi registrado por volta de 0h15 dessa segunda-feira (17) no Bairro Baixada. De acordo com informações apuradas tanto pela polícia Civil quanto Militar, Cícero Chavier estava em uma caminhonete modelo S10 na Rua Juscelino Kubitschek quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo e o da garupa efetuou vários tiros que atingiram o homem.

Cícero não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da cabine do carro. A área foi isolada por uma guarnição da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar. Os policiais realizaram buscas na região e não encontraram os suspeitos.

Leia mais:
Cícero Chavier foi assassinado a tiros dentro de uma caminhonete

Tiro na nuca

O segundo crime de homicídio foi registrado na Avenida Ângelo Debiase, também durante a madrugada de segunda-feira. A vítima Alex Nunes dos Santos foi encontrada debruçada sobre uma motocicleta escorada em muro. Inicialmente, os policiais deduziram trata-se de um acidente de trânsito. Encaminhado ao necrotério do Hospital Municipal de Uruará constatou-se tratar de um homicídio. Um ferimento causado por disparo de arma de fogo na nuca da vítima confirmou o crime.

Nos dois casos, a autoridade policial de Uruará determinou a abertura de dois inquéritos para investigar as mortes, que continuam com motivação e autoria desconhecida. (Antônio Barroso/freelancer)