Correio de Carajás

Dois homens são presos por esfaqueamento de terceiro

Duas pessoas foram autuadas em flagrante por tentativa de homicídio nesta sexta-feira (29), após ferirem um homem no início da madrugada, na Rua João Pessoa, no Bairro Novo Horizonte, em Marabá. Luiz Fernando Montel Lima foi detido pela Polícia Militar, enquanto André Alves de Oliveira foi recolhido pela Polícia Civil.  

André conseguiu fugir da primeira abordagem

Conforme a Polícia Civil, policiais militares apresentaram Luiz Fernando na delegacia informando que ele e André haviam procurado por Raian Lima Sousa, conhecido como Sombra, na intenção de matá-lo. Os dois estariam armados com facas e a vítima chegou a ser ferida em um  dos braços e no abdome, mas sem gravidade. 

Luiz Fernando alega que ataque seria uma vingança

Luiz Fernando acabou preso pela Polícia Militar e alegou que o crime foi praticado porque a dupla suspeita que Sombra teria assassinado o filho de André, identificado apenas como Kaique.

Leia mais:
Vítima ficou ferida

André conseguiu fugir da primeira abordagem, mas a Polícia Civil fez a identificação formal dele e, após buscas madrugada adentro, conseguiu localizá-lo por volta das 6 horas. Os dois agora estão à disposição da Justiça. (Da Redação – com informações de Evangelista Rocha)