Correio de Carajás

Dois homens são executados em reserva indígena

Dois homens são executados em reserva indígena

Os dois corpos encontrados na tarde de domingo (3), nas margens da Rodovia BR-222, à altura do Km 34, na Reserva Mãe Maria, em Bom Jesus do Tocantins, permaneciam sem identificação oficial até o final da tarde de ontem (4) no Instituto Médico Legal (IML). O que se sabe é que os dois eram de Marabá e um deles era conhecido como “Codó”, segundo informou o delegado Duarte, que investiga o duplo assassinato.

Este estava próximo também. Eles levaram tiros na cabeça

Ao chegar ao local dos corpos, o delegado e sua equipe verificaram que os dois foram vítimas de disparos de arma de fogo na cabeça. Ambos estavam de capacete e a moto em que andavam ainda estava jogada no local. Inicialmente ventilou-se que eles teriam sofrido um acidente, mas isso foi logo descartado assim que os policiais chegaram ao local.

Acionado o IML foi realizada perícia de local de crime e remoção para futura necropsia. Foi relatado por indígenas da aldeia próxima que por volta das 15h ouviram disparos de arma de fogo, vindos da BR-222, da direção de onde os corpos foram encontrados. (Chagas Filho)

Leia mais: