Os dois corpos encontrados na tarde de domingo (3), nas margens da Rodovia BR-222, à altura do Km 34, na Reserva Mãe Maria, em Bom Jesus do Tocantins, permaneciam sem identificação oficial até o final da tarde de ontem (4) no Instituto Médico Legal (IML). O que se sabe é que os dois eram de Marabá e um deles era conhecido como “Codó”, segundo informou o delegado Duarte, que investiga o duplo assassinato.
Ao chegar ao local dos corpos, o delegado e sua equipe verificaram que os dois foram vítimas de disparos de arma de fogo na cabeça. Ambos estavam de capacete e a moto em que andavam ainda estava jogada no local. Inicialmente ventilou-se que eles teriam sofrido um acidente, mas isso foi logo descartado assim que os policiais chegaram ao local.
Acionado o IML foi realizada perícia de local de crime e remoção para futura necropsia. Foi relatado por indígenas da aldeia próxima que por volta das 15h ouviram disparos de arma de fogo, vindos da BR-222, da direção de onde os corpos foram encontrados. (Chagas Filho)
Leia mais: