A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) registrou, nesta terça-feira (17), dois casos de violência doméstica. O primeiro envolve uma mãe que acusa a filha de tê-la agredido. De acordo com o boletim, a suspeita, Bianca Souza Barbosa, é usuária de drogas e se recusa a sair da residência onde mora com a vítima. O caso ocorreu na Rua Aquemi, no Bairro Magalhães, em Marabá.
A vítima relatou que esta não é a primeira vez que sofre agressões da filha e afirmou que não deseja mais a presença dela na residência. No entanto, Bianca teria dito que não sairia sem receber uma quantia em dinheiro. Ambas foram encaminhadas à DEAM, onde prestaram depoimento.
Mais tarde, por volta das 21 horas, a polícia foi acionada para atender outro caso, desta vez na Rua 11, no Bairro São Félix II. Eduardo Moraes Santos foi apresentado à delegacia após ser acusado pela ex-companheira de agressão.
Leia mais:Segundo o relato policial, ela apresentava escoriações pelo corpo e possui uma medida protetiva de urgência contra o suspeito. A mulher teria mostrado aos policiais gravações que comprovariam a violência.
A Polícia Militar realizou buscas e prendeu o acusado no momento em que ele chegou à Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim. A reportagem não teve acesso à versão dos acusados.
(Milla Andrade com informações da PC)