Correio de Carajás

Dois adultos e um menor são suspeitos de latrocínio

Os dois acusados do latrocínio foram presos ainda dentro do flagrante

A Polícia Civil do município de Uruará esclareceu o assassinato do jovem Henrique Cardoso dos Santos, de 18 anos, determinando que se tratou de um latrocínio. Em virtude das circunstâncias do crime, dois adultos foram detidos, sendo eles Alexandre da Silva e Mateus Silva de Souza, juntamente com a apreensão de um adolescente. A vítima foi brutalmente espancada com pauladas na madrugada de domingo, 29 de outubro.

Henrique foi assassinado a pauladas e teve a moto roubada

De acordo com a investigação da Polícia Civil, Alexandre, que havia sido liberado do sistema penitenciário da região de Itaituba, no Pará, foi identificado como uma das pessoas que estava com a vítima na noite do crime. Ele foi detido na Vila Bela Vista, zona rural de Uruará, enquanto tentava escapar. O segundo envolvido, Mateus, também foi preso na mesma região. O adolescente envolvido no crime foi apreendido nas proximidades da vila.

A equipe de investigadores descobriu que os envolvidos atraíram a vítima para o local do crime com a intenção de roubar dois aparelhos celulares, um relógio e a motocicleta da vítima, que apresentou problemas mecânicos durante a fuga e foi abandonada. Os envolvidos estão à disposição da justiça. (Antonio Barroso/freelancer)

Leia mais: