Correio de Carajás

DJ é assassinado em casa no Bairro Araguaia em Marabá

“DJ Neguinho” foi assassinado a tiros dentro da própria casa

O Departamento de Homicídios da Polícia Civil tem mais um crime para desvendar em Marabá. Trata-se do assassinato de Antônio Carlos Silva Souza, mais conhecido como “DJ Neguinho”. O corpo dele foi encontrado na manhã desta quarta-feira (22), dentro de casa, na Rua São Luís, Bairro Araguaia, periferia da Nova Marabá.

Segundo informações da Polícia Civil, a morte foi causada por múltiplos disparos de arma de fogo. A Polícia Científica recolheu cápsulas de projetis no local do homicídio para tentar identificar qual a arma usada na execução.

Ele era muito conhecido na região do Bairro Araguaia

Imagens da cena do crime mostram Antônio caído próximo a um sofá, ao seu lado está uma mala vermelha. Ele vestia uma bermuda jeans e estava descalço no momento em que foi morto.

Leia mais:

O relato da Polícia Civil não diz em qual horário o crime pode ter ocorrido, mas conhecidos da vítima comentaram em grupos de WhatsApp que o assassinato aconteceu nas primeiras horas da manhã.

“DJ Neguinho” era muito conhecido no Bairro Araguaia, também chamado de “Fanta” (área de ocupação urbana). Ele tocava em um bar naquela região da cidade.

Um inquérito policial vai investigar o caso e pessoas ligadas à vítima devem ser ouvidas nos próximos dias pela equipe do Departamento de Homicídios, para descobrir qual pode ter sido a motivação do crime e, assim, tentar chegar ao autor dos disparos.

(Luciana Araújo, com informações de Chagas Filho, Evangelista Rocha e PC)