Correio de Carajás

Dívida motiva assassinato em roda de oração

Renan foi assassinado por Daniel após a cobrança de uma dívida/ Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Moju, no nordeste do Pará, busca informações que levem à localização de Daniel Siqueira, de 18 anos. Ele é apontado como o autor do homicídio ocorrido na manhã de ontem, quarta-feira (5), que vitimou Renan Rodrigues dos Santos, de 22 anos, assassinado a golpes de faca.

Tanto a vítima quanto o suspeito trabalhavam em uma serraria na área industrial de Moju, onde, todas as manhãs, era comum um momento reservado para a leitura de versículos bíblicos e orações.

Nesta quarta, durante a roda de fé e reflexão, Daniel se aproximou de Renan e o atacou com golpes de faca, fugindo em seguida. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu em poucos minutos.

Leia mais:

Colegas de trabalho relataram à Polícia Civil que a possível motivação do crime seria uma dívida. Segundo eles, minutos antes do assassinato, Daniel havia cobrado Renan Rodrigues, o que gerou uma discussão entre os dois. No entanto, os demais trabalhadores acreditaram que o desentendimento havia terminado e não deram maior importância à situação até que ocorreu o ataque.

(Antonio Barroso – Freelancer)