Correio de Carajás

Disque Denúncia divulga recompensa de R$ 2.000 para informações sobre paradeiro de Isabela

O paradeiro de Isabela Lima Mendes Amaral, de 10 anos de idade, é um mistério que intriga os moradores de Marabá e região. A Polícia Civil segue fazendo buscas intensas e o Disque Denúncia Sudeste do Pará divulgou na noite desta segunda-feira, 16, uma recompensa de R$ 2 mil para quem tiver informações que levem à localização da menina.

Quem apresentar denúncias terá seu anonimato garantido. O denunciante irá receber um código que poderá ser usado para adicionar novas informações e acompanhar o andamento da denúncia. No caso de uma das denúncias levarem ao encontro da menina, o denunciante retornará o contato fornecendo o código para receber a recompensa. O responsável pelo pagamento é o Instituto Brasileiro de Cultura e Cidadania (ONG-IBCC).

RELEMBRE O CASO

Leia mais:

No último dia 11, o corpo de Gleiciane Lima Rabelo Amaral foi encontrado em sua residência, já em estado de decomposição. O principal suspeito do crime é Eliezer Almeida Amaral (esposo da vítima e padrasto da criança). no momento da descoberta do corpo ele estava desaparecido junto com Isabela. No mesmo dia, Eliezer cometeu suicídio, se jogando embaixo de um caminhão, na rotatória do Km-06.

Isabela foi vista pela última vez no dia 8 de maio, domingo de Dia das Mães. Segundo a Polícia Civil, o itinerário feito por Eliezer Almeida Amaral após o crime vem sendo reconstituído detalhadamente. Isso é possível através de um trabalho investigativo tecnológico e de campo, que  envolve análise das câmeras de segurança das vias do trajeto feito pelo carro usado por Eliezer.

As denúncias podem ser feitas pelos telefones: (94) 3312-3350 e (94) 98198-3350. (Luciana Araújo)