Correio de Carajás

Disparou arma de fogo na zona rural e acabou preso

Charles foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde foi ouvido pela polícia

Charles Feitosa da Silva foi parar na Delegacia de Polícia Civil na noite desta sexta-feira (26), na Vila Três Voltas, na zona rural de Parauapebas. Segundo a PM, o homem teria disparado diversas vezes em via pública, com uma arma de fogo de posse ilegal.

A guarnição de policiais militares composta pelo sargento Fernando, cabo Neilson e soldados Cunha e de Jesus, estavam em ronda quando receberam a informação de disparos de arma de fogo na região. A viatura foi até o local, e lá visualizou Charles em atitude suspeita.

Na abordagem ao homem, foram encontradas uma espingarda calibre 20, um estojo calibre 20 deflagrado, além de um cartucho intacto. Charles ainda carregava uma pochete onde escondia uma pistola de calibre 22, com uma munição.

Leia mais:
Foram apreendidos um espingarda calibre 20, e uma pistola, além de munições

Segundo o relato, o acusado apresentava embriaguez e fala desconexa. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, onde prestou esclarecimentos à polícia. Com ele, ainda foram apreendidos um saco com uma pequena quantidade de maconha, um aparelho celular, um fone de ouvido, e uma moeda de R$1. (Milla Andrade com informações de Ronaldo Modesto e da Polícia Militar)