Esta semana, deu entrada no Hospital Municipal de Marabá (HMM), o paciente Sávio Ítalo da Silva dos Santos, de 20 anos. Ele foi esfaqueado durante uma discussão no Bairro Nossa Senhora Aparecida, periferia da Nova Marabá mais conhecido como “Coca-Cola”.
O acusado da tentativa de homicídio foi identificado como Josielton Silva do Nascimento, também chamado de “Pequeno”. De acordo com informações prestadas por familiares da vítima, o motivo da tentativa de assassinato teria sido um desentendimento ocorrido entre Sávio e “Pequeno”, em uma peixaria do bairro. Sávio não teria gostado do jeito que o agressor o estava olhando para ele.
Sávio teria perguntado a Josielton por que ele o estava encarando daquele jeito. O que Sávio não sabia é que Josielton não é flor que se cheire e já responde a um processo por homicídio qualificado no município de Jacundá. E, ao ser questionado por Sávio, Josielton respondeu com xingamentos. Vale dizer que isso aconteceu ainda no dia 17, veja só, e os dois guardaram rancor e nasceu ali uma rixa. Quando foi esta semana, Sávio foi surpreendido pelo seu desafeto que lhe aplicou uma facada e fugiu.
Leia mais:Ferido, Sávio foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao HMM, onde foi submetido a cirurgia. O suspeito foi localizado, detido e encaminhado à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. (Chagas Filho)