Correio de Carajás

Discussão termina em agressão e ex-namorado é preso

Lucas teria agredido a ex após a vítima flagrar mensagens suspeitas e rasgar roupas dele. Foto: Divulgação
Por: Theíza Cristhine, com informações de Ronaldo Modesto e PM
✏️ Atualizado em 03/08/2025 14h18

Lucas Luiz Barros da Silva, de 25 anos, foi preso na madrugada deste domingo (3) após denúncia de agressão contra a ex-namorada, em Parauapebas. A ocorrência foi registrada na Rua Tom Jobim, no bairro Nova Vida.

A vítima, de 24 anos, abordou uma viatura da Polícia Militar que passava pela rua e relatou ter sido espancada por Lucas após um desentendimento. Segundo ela, mesmo após o término do relacionamento, o ex-namorado a chamou para conversar na casa da mãe dele. No local, após ver mensagens de Lucas com outra mulher no celular, teve início uma discussão.

Elizângela afirmou que rasgou algumas roupas do ex que ela teria dado, o que teria motivado a agressão. Conforme o relato, Lucas desferiu socos, chutes e ainda atingiu as costas da vítima com um prato. A PM confirmou a existência de escoriações no rosto e pescoço de Elizângela, além de um corte nas costas.

Leia mais:

Após a denúncia, os policiais realizaram buscas e localizaram Lucas em um bar no bairro Rio Verde. Ele foi preso no local e, de acordo com a PM, apresentava sinais de embriaguez. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil e preferiu ficar em silêncio.

Lucas também apresentava arranhões pelo corpo.