Correio de Carajás

Discussão termina com uma facada no pescoço e morte

O crime se registrou na tarde de ontem (16), na cidade de Tucuruí. O acusado foi preso pouco tempo depois, em casa, pela PM e apresentado na delegacia.

Israel entrou em luta corporal com seu algoz e foi morto com uma facada

Um morador da cidade de Tucuruí não resistiu a um ferimento na região do pescoço e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade na tarde desta quarta-feira (16). Policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam em flagrante o acusado do crime, que foi identificado como Ribamar da Silva Gomes.

Ribamar Gomes atingiu a vítima no pescoço, mas foi preso em flagrante

A vítima Israel dos Santos Carvalho era morador do Bairro Serra Azul, periferia da cidade de Tucuruí, região sudeste do Pará. De acordo com informações da Guarnição do 13º BPM, o homicídio teve como motivação um desentendimento entre os dois homens, que brigaram por causa de um suposto furto. A discussão evoluiu para luta corporal e culminou com a morte de Israel. Ele foi atingido com um golpe de peixeira na região do pescoço.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). E em poucos minutos a vítima foi colocada dentro da ambulância e levada à UPA de Tucuruí. O homem faleceu ao chegar na unidade de saúde pública. A morte do rapaz causou revolta na comunidade do bairro.

Leia mais:

Ribamar acabou preso por uma guarnição da Polícia Militar, ainda dentro do flagrante, na casa onde morava. Em seguida, ele foi apresentado na Divisão de Homicídios de Tucuruí, onde o caso é investigado por meio de inquérito da Polícia Judiciária. (Antonio Barroso/freelancer)