Correio de Carajás

Discussão por preservativo usado termina em acusação de agressão

Os casos foram apresentados na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher/ Foto: Arquivo
Por: Milla Andrade com informações da Polícia Civil

Dois casos envolvendo acusações de agressão foram registrados em menos de 24 horas em Marabá. Na madrugada desta quarta-feira (9), na Rua Belém, Bairro Bela Vista, a Polícia Militar foi acionada após suspeita de agressão em um imóvel.

No local, uma mulher relatou que havia sido agredida e ameaçada pelo companheiro. Por sua vez, o homem, Everton Rogério Lima Coelho, alegou que discutiu com a companheira após encontrar um preservativo usado na residência, mas negou ter agredido a mulher.

Segundo o relatório policial, Everton estava bastante embriagado. Tanto ele quanto a mulher foram conduzidos à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), da Polícia Civil.

Leia mais:

Antes disso, na tarde de terça-feira (8), na Rua 15 de Novembro, no Núcleo Velha Marabá, Wallace Barroso de Oliveira foi detido. Ele também foi apresentado na Deam após ser acusado pela cunhada de ameaçá-la com uma faca. A mulher relatou que ele ainda teria ameaçado agredir as crianças dela, das quais é tio.

Aos policiais, Wallace negou as acusações e afirmou ser usuário de drogas. A faca supostamente usada nas ameaças não foi encontrada.

A Polícia Civil não informou, até o momento, o procedimento adotado para os casos. A reportagem não teve acesso aos homens para ouvir a versão deles para os fatos.