Correio de Carajás

Discussão em bar termina com um morto e outro preso em Pacajá

Laurindo Carlos de Jesus foi preso em posse da arma do crime

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Pacajá, na região sudoeste do Pará, agiu rapidamente e prendeu um homem acusado de um homicídio ocorrido na tarde de quinta-feira (20). Laurindo Carlos de Jesus é acusado de esfaquear mortalmente José Antônio de Almada.

O incidente ocorreu por volta das 17 horas, em um bar localizado na Avenida 22 de Maio, no Bairro JB. Testemunhas relataram que os dois se desentenderam e iniciaram uma discussão verbal. Durante o bate-boca, Laurindo de Jesus, armado com uma faca peixeira, golpeou a vítima. Após o ataque, o autor do crime saiu caminhando tranquilamente pela rua.

José Antônio de Almada chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas José Antônio de Almada não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde de Pacajá.

Leia mais:

Após obter informações sobre o acusado, a polícia realizou diligências nas proximidades e Laurindo Carlos de Jesus foi localizado. Ao receber ordem para colocar as mãos na cabeça, ele foi submetido a uma busca pessoal e, durante a revista, a faca utilizada no homicídio foi encontrada. O suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis e está à disposição da justiça. Imagens do estabelecimento e depoimentos de testemunhas confirmaram a autoria do crime. (Antonio Barroso – Freelancer)