Correio de Carajás

Discussão em bar termina com donos baleados por cliente

Arma usada pelo cliente no atentado foi apreendida pela polícia/ Foto: Divulgação

Um homem de 34 anos de idade foi preso em flagrante acusado de tentativa de duplo homicídio após uma discussão sobre o uso de uma cadeira. Adílio Oliveira de Carvalho usou uma arma de fogo para atingir o casal Custódio Pereira de Siqueira e Adriana Rosa de Souza. O crime aconteceu por volta de 23h de sábado (8) na cidade de Altamira.

A mulher e o homem atingidos pelos tiros são donos de um bar que fica próximo da Rodovia Ernesto Acioli. De acordo com informações da Polícia Militar, Adílio Oliveira esteve mais cedo no estabelecimento na companhia de uma pessoa. E discutiu com Custódio sobre uma cadeira, o que gerou ofensas mútuas.

O homem resolveu ir embora e voltou por volta de 23h. Ele usou uma pistola ponto 101 para atirar contra o Custódio que foi atingido na região do ombro e tórax. E Adriana teve uma das pernas perfurada por um tiro. Considerado grave, ele foi encaminhado para o Hospital Regional Público da Transamazônica. A mulher recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Leia mais:

Diligências efetuadas pela Polícia Militar conseguiram identificar e localizar o acusado na Rua Paraíso, Bairro São Domingos. Adílio estava com a arma utilizada na tentativa do duplo homicídio, com munições deflagradas e duas intactas. Apresentado na 22ª Seccional Urbana de Polícia Civil, ele não quis comentar sobre o caso. (Antonio Barroso/freelancer)