Correio de Carajás

Discussão de vizinhos por causa de lixo termina em baleamento

A Polícia Civil passou poucas informações sobre o caso até o momento

Uma tentativa de homicídio a tiros foi registrada no fim da tarde da última terça-feira (7), em São Domingos do Araguaia. O motivo de tudo seria uma vasilha de lixo em frente à casa do suspeito, que estria exalando mau cheiro. A discussão entre ambos terminou com um no hospital e outro foragido.

Pelo que a reportagem do CORREIO apurou, era por volta das 17h20 quando os vizinhos de porta entram em uma discussão. O fato aconteceu na Travessa Ulisses Guimarães, Bairro Moisés, perímetro urbano.

A vítima possui uma empresa de reciclagem e o principal suspeito é o vizinho de frente, que teria reclamado de um vasilhame com lixo que estava na frente da reciclagem e exalava mau cheiro.

Leia mais:

Segundo informações apuradas com vizinhos, houve uma discussão e nessa hora o suspeito sacou uma arma e efetuou dois disparos contra a vítima, mas só um teria acertado o homem, que foi socorrido ao Hospital Municipal de São Domingos, onde recebeu os primeiros socorros e precisou ser transferido para o Hospital Municipal de Marabá (HMM). Enquanto isso, o atirador fugiu.

Na Polícia Civil, o delegado Daniel Albrecht disse apenas que o caso está sendo investigado sob sigilo, como tentativa de homicídio. “Ainda estamos apurando o que de fato aconteceu”, declarou.

No início da tarde, procurada, por telefone, a esposa da vítima pouco quis falar sobre o caso. “No momento estou sem condições de falar alguma coisa. Meu marido ainda não falou comigo, e não sei o motivo. Não sei se brigaram, não sei de nada”, disse ela.

(Da Redação)