Uma discussão entre funcionários de duas empresas terminou com um homem morto a facadas. A confusão teve início após um ônibus de uma empresa colidir com um muro de um alojamento de outra empresa. Um funcionário que estava no local foi tomar satisfação e se envolveu numa briga com o motorista e dois passageiros e acabou esfaqueado. O caso ocorreu na noite de sábado (18), na localidade de Novo Horizonte, em Santa Maria das Barreiras, sul do Estado.
Após o assassinato do trabalhador, identificado como James Pereira Alves, de 24 anos, que morreu no alojamento, os três suspeitos fugiram do local no mesmo ônibus, porém o veículo teve problemas mecânicos na PA-287, nas proximidades da localidade conhecida como São Jacinto, em Conceição do Araguaia, também na região sul paraense. O carro ficou parado na rodovia e acabou sendo alcançado por uma guarnição da Polícia Militar do 22º Batalhão “5 de março”, que já estava à procura dos suspeitos do homicídio.
Os três acusados, que não tiveram os nomes revelados, alegaram à Polícia Militar que o homem que morreu esfaqueado teria abordado eles armado com uma faca, bastante alterado, e que apenas agiram em “legítima defesa”. Eles foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, que instaurou um inquérito para apurar o caso, enquanto os suspeitos permanecem à disposição da Justiça. (Delmiro Silva)
Leia mais: