Correio de Carajás

Discussão de casal termina em morte de mulher em Tailândia

Elisandra Paiva foi morta com um canivete encravado no pescoço

A Polícia Civil de Tailândia, na região nordeste do Pará, abriu um inquérito criminal para investigar a morte de Elisandra Nascimento Paiva, de 31 anos, tratando o crime como um caso de feminicídio. O companheiro da vítima, Diego Souza da Silva, está atualmente foragido.

Segundo informações preliminares, o casal, formado por Diego Silva e Elisandra Paiva, residente na Rua 10 do Conjunto Habitacional Daniel Berg, foi visto consumindo bebidas alcoólicas na noite de domingo (10), estendendo-se pela madrugada de segunda-feira (11). Pela manhã desta segunda-feira (11), o corpo da vítima foi descoberto por um familiar que precisou usar uma cópia da chave da porta principal e ainda arrombar a porta do quarto da mulher.

Diego Souza fugiu depois do crime, por isso é tido como suspeito

Elisandra Paiva estava deitada em uma cama de casal, com um canivete cravado na região lateral esquerda do pescoço. A polícia suspeita DE que o autor do crime seja o companheiro da vítima, com quem mantinha um relacionamento há cerca de um ano, visto que ele fugiu, deixando a residência trancada. Os dois teriam tido uma discussão, minutos antes.

Leia mais:

Através de um inquérito, a Polícia Civil de Tailândia deu início às investigações e classifica o ocorrido como um crime de feminicídio. (Antonio Barroso/freelancer)