Isaías Carlos Silva do Carmo, o “Diretor”, de 21 anos, foi apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil sob a acusação de estupro de vulnerável cometido contra uma adolescente de 13 anos.
Isaías é conhecido na cidade por representar diversos “papéis”, já tendo se apresentado por aí como policial, médico e jornalista, porém sendo nada disso.
A casa dele caiu na madrugada desta sexta-feira (3), após aprontar confusão no Hospital Geral de Parauapebas, na Rua A, Bairro Cidade Nova, e a Polícia Militar ser acionada.
Leia mais:Segundo informaram os policiais que atenderam à ocorrência, Isaías foi denunciado por tentar invadir uma área da unidade sem autorização para acompanhar a esposa que estava recebendo atendimento hospitalar.
Acontece que, chegando ao local, os militares descobriram que a pessoa que ele argumentava ser a companheira dele se tratava de uma adolescente de apenas 13 anos. Descobriram, ainda, que o homem vinha se relacionando há pelo menos sete meses com a menina, o que configura crime de estupro de vulnerável.
A adolescente foi submetida ao exame de gravidez, que resultou negativo. O hospital tentou acionar o Conselho Tutelar, mas sem sucesso.
Diante da questão, Isaías recebeu voz de prisão e encaminhado para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante colocado à disposição do Poder Judiciário. (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto)