📅 Publicado em 16/12/2025 17h20
Voltada ao acompanhamento e aos cuidados de pessoas em situação de vulnerabilidade social, incluindo famílias venezuelanas que vivem nas ruas de Marabá, a Diocese de Marabá, por meio do Projeto Social Santa Dulce dos Pobres, realizou no sábado (13) a quinta edição do Natal do Amor. A atividade buscou fortalecer a mensagem de proximidade, cuidado e dignidade aos assistidos pela iniciativa.
A ação teve como objetivo levar esperança, fé e um gesto concreto de solidariedade, por meio da partilha de presentes e de momentos de acolhimento fraterno, reafirmando o compromisso da Igreja Católica com os mais necessitados.

A iniciativa contou com a participação do bispo diocesano Dom Vital Corbellini e de voluntários do projeto, incluindo padres de outras paróquias. Além de presentes simbólicos, panetones e palavras de conforto, foi transmitida a principal mensagem do verdadeiro Natal.
Leia mais:Em um tempo marcado pela caridade, bondade e amor, o projeto expressa o espírito cristão do Natal ao promover a cultura do encontro e recordar que o nascimento de Jesus convida todos à caridade, à misericórdia e ao amor ao próximo.

O Projeto Social Santa Dulce dos Pobres acompanha, de segunda a sexta-feira, pessoas em situação de rua. Quem desejar fazer parte da iniciativa pode entrar em contato pelo número (94) 99213-2205 e falar com Lady Anne.
