Correio de Carajás

Dinheiro falso e arma levam dois para prisão em Breu Branco

Além da arma e do dinheiro falso, quando a dupla foi abordada pela PM, estava em um carro com registro de roubo/furto. Aí não deu outra: cadeia neles!

Dois homens foram presos na rodovia estadual PA-263 acusados de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, moeda falsa e furto de veículo. Os suspeitos presos são Flávio Luiz Souza Rosa e Egon Carlos Medeiros de Sousa. Eles estão à disposição da Justiça do município de Breu Branco.

A dupla foi presa durante realização da operação “Visibilidade”, por volta das 18h de terça-feira (4), na entrada da cidade, em direção a Tucuruí. De acordo com informações prestadas pelo comando do 36º Pelotão da PM de Breu Branco, subordinada ao 13º Batalhão de Polícia Militar de Tucuruí, os dois homens viajavam em veículo quando foram parados em uma Blitz policial.

O carro em que a dupla viajava tinha sido locado, mas nunca devolvido

Ao ser revistado, o motorista identificado como Flávio Luís, de 34 anos, foi flagrado com três notas falsas de dinheiro no valor de R$ 100 cada e também com o carro locado e não devolvido para a concessionária e consta como “furto/roubo”, conforme boletim de ocorrência registrado ainda no dia 28 de setembro do ano passado.

Leia mais:

Ainda segundo o relato oficial da PM, o passageiro Egon Carlos, de 24 anos, transportava um revólver calibre 38 carregado com quatro munições intactas, além de 11 gramas de crack. Diante da situação, ele responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Os policiais apreenderam também relógios, dinheiro em espécie e aparelhos celulares.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e estão à disposição da Justiça. A reportagem não conseguiu contato com a defesa dos acusados para ouvir a versão deles sobre o caso. (Antônio Barroso/freelancer)