Correio de Carajás

Detran em São João

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Imagem de agentes de trânsito do Detran/Pará fiscalizando o que parecia ser uma vicinal em São João do Araguaia viralizaram na internet nos últimos dois dias, com direito a queixa dos internautas sobre o que chamaram de “excessivo rigor”. O CORREIO não conseguiu resposta oficial do órgão de trânsito, mas apurou junto a um de seus agentes que a foto é realmente em São João do Araguaia e que é recente. Segundo ele, faz parte de uma série de operações que o órgão está realizando naquele Município respondendo a uma recomendação do Ministério Público do Pará, que cobrou maior presença do Detran naquela localidade. Os agentes já estiveram nas vilas Ponta de Pedras, Primeiro de Março, PA 21 de Abril, entre outros. Embora o jornal não tenha conseguido números das operações, é sabido que é grande o número de condutores flagrados sem habilitação, ou com documento vencido de motos e carros. Também já foram várias as apreensões.

Comentários
Golpe via Whatsapp

Golpe via Whatsapp

Continuam acontecendo diariamente em Marabá as abordagens de números desconhecidos via Whatsapp, com o golpista se passando por parentes ou…
Túnel do tempo

Túnel do tempo

Sempre com uma memória afiada e com o benefício de pertencer a uma família histórica de Marabá, o advogado Plinio…
No escuro

No escuro

A confusão foi generalizada na Nova Marabá no início da noite de quinta-feira (26), quando boa parte do complexo ficou…
Chuva

Chuva

A área urbana de Marabá registrou chuva rápida ontem (25) durante o dia, após quase 40 dias sem uma gota…
Bloqueio na BR-153

Bloqueio na BR-153

Uma das principais entradas no Estado do Pará aqui pela região estava bloqueada ontem ao longo do dia. A BR-153,…
Desrespeito

Desrespeito

Foi necessário um mutirão de limpeza, liderado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São João do Araguaia, para recolhimento…