Correio de Carajás

Detento do semiaberto é preso com 33 quilos de skunk

A maconha seria levada até Belém/Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Pará prendeu na manhã de domingo (2) um detento do regime semiaberto com 33,425 quilos de skunk, um tipo de maconha. A apreensão aconteceu na Rodovia Transamazônica (BR-230), em Anapu, na região sudoeste do Pará.

Conforme divulgado pela assessoria de comunicação da PM, a ação teve início quando a Agência de Inteligência Intermediária (AII) do Comando de Policiamento Regional (CPR) I, de Santarém, repassou informações à Agência de Inteligência do CPR VIII, situado em Altamira, sobre um veículo transportando entorpecentes na Transamazônica.

José Henn Aguiar Junior, que cumpre pena em regime semiaberto e estava sem a tornozeleira eletrônica, dirigia o veículo interceptado pela Polícia Militar de Anapu na Vila Acrolina. Nas portas do carro foram encontrados 33 tabletes de skunk. Questionado sobre o transporte da droga, ele disse que receberia a quantia de R$ 3 mil como pagamento para entregar o veículo em Belém.

Leia mais:

Uma passageira que viajava no carro foi liberada, enquanto José foi apresentado na Delegacia de Polícia de Anapu, junto com a droga, e autuado em flagrante.

(Antonio Barroso – Freelancer)