Correio de Carajás

Desentendimento entre mulheres termina em facadas em São Domingos

Cleudineia Vieira dos Santos foi levada em estado grave para o HMM

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste domingo (20), em São Domingos do Araguaia. O caso envolveu duas mulheres que, por motivo até então desconhecido, se desentenderam e entraram em um conflito que terminou em facadas tanto por parte de Ana Cleide do Carme Rodrigues, quanto por Cleudineia Vieira dos Santos.

O conflito ocorreu na Rua João Torres, no Bairro Vila Moisés. Segundo informações da Polícia Civil, Ana Cleide foi encontrada no local com ferimentos no pescoço e o rosto coberto de sangue. Próximo a ela, a guarnição da Polícia Militar localizou uma faca, que teria sido utilizada na agressão.

Cleudineia foi atingida na região abdominal e, de acordo com testemunhas, socorrida por moradores antes da chegada da polícia. Inicialmente, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de São Domingos do Araguaia. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde continua recebendo atendimento médico.

Leia mais:

Ana Cleide também precisou de atendimento médico preliminar, sendo levada de ambulância ao hospital da cidade. Após duas horas de observação, ela foi conduzida à delegacia de São Domingos do Araguaia, onde permanece à disposição das autoridades.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias e motivações da agressão. (Thays Araujo, com informações da Polícia Civil)