Correio de Carajás

Desempregado? Confira as vagas disponíveis para a próxima segunda

Vale abre vagas de emprego em Parauapebas
Foto: reprodução
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) divulga as vagas de emprego disponíveis em Marabá para a próxima segunda-feira, dia 4:

GARÇOM – Ensino médio completo, experiência no ramo com comprovação na CTPS ou declaração e necessário possuir condução e disponibilidade de horário.

SUPERVISOR DE VENDAS – Ensino superior completo com graduação em Marketing, Administração ou Contabilidade. Experiência na CTPS, conhecimento com material de construção (ferro) e habilidades de liderar equipes.

Leia mais:

OPERADOR DE TRATOR AGRÍCOLA – Ensino médio completo, é necessário ter o curso NR11, experiência em manutenção de máquinas pesadas, possuir CNH “C” e comprovação na CTPS ou declaração.

GERENTE COMERCIAL – Ensino superior completo, experiência na área de vendas de confecção, liderança ativa e proativa, com condução própria ou residir na Nova Marabá.

SUPERVISOR DE ADMINISTRAÇÃO INTERNA – Ensino superior completo, licenciatura em Educação Física, experiência em liderança de equipes, elaboração e execução de projetos, relatórios e prestação de contas.

SERVIÇOS GERAIS NO SERVIÇO DOMÉSTICO – Ensino fundamental Completo, disponibilidade de horário, saber cozinhar e que saiba cuidar de criança. É preferível que resida no Núcleo Nova Marabá.

SERVENTE DE OBRAS – Ensino Fundamental Completo. Executar tarefas auxiliares na construção civil, tais como escavar valas; transportar e/ou misturar materiais; arrumar e limpar obras; montar e desmontar armações, observando normas, para auxiliar em construção, reforma, estradas, pontes entre outros. Necessária experiência em CTPS.

PEDREIRO: Ensino fundamental completo ou médio com experiência em CTPs, conhecer todas as etapas da construção, os materiais utilizados, acabamento e etc.

CARPINTEIRO: Ensino Fundamental completo. Planejar trabalhos de carpintaria, preparar canteiro de obras e montar formas metálicas. Confeccionar formas de madeira e forro de laje (painéis). Construir andaimes e proteção de estruturas de madeira para telhado, portas e esquadrias. Com experiência em CTPS

ARMADOR: Ensino fundamental completo. Executar desde a armação de sapatas e caixas até armações para pilares, vigas e lajes. Com experiência em CTPS.

TECNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO – Formação em técnico, registro no MTE e experiências anteriores. Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Formação técnica ou superior em áreas afins, experiências anteriores.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – Ensino fundamental completo. Com experiência em CTPS.

ALMOXARIFE COM EXPERIÊNCIA EM CIVIL E ELTROMECÂNCIA – Ensino médio completo. Atuar no recebimento de materiais, que devem estar de acordo com os padrões de qualidade da construtora, no armazenamento de materiais, controle de estoque, organização do estoque e almoxarifado, além de controle de entrada e saída de todos os materiais. Com experiência em Civil e Eletromecânica.

Os interessados devem procurar o Sine Marabá, localizado em frente à Praça Duque de Caxias, Marabá Pioneira, das 8h às 14h.

Mais

Filhote de jacaré surge em bueiro aberto na Folha 6

Filhote de jacaré surge em bueiro aberto na Folha 6

Um morador nada comum deu o “ar da graça” e surpreendeu a população da Folha 6. Um filhote de jacaré…
Tião Miranda publica Nota de Repúdio por pichação em sua residência

Tião Miranda publica Nota de Repúdio por pichação em sua residência

O prefeito Tião Miranda publicou, no final da tarde desta quinta-feira, 13, uma Nota de Repúdio contra manifestações de sindicalistas…
Pará recebe a maior remessa de vacinas contra Covid-19, com mais de 350 mil doses

Pará recebe a maior remessa de vacinas contra Covid-19, com mais de 350 mil doses

O Pará recebeu, na tarde desta quinta-feira (13), a maior remessa de doses de vacinas contra Covid-19,  com um total…
Descontos de IPVA para finais de placa 76 a 96 vão até 17 de maio

Descontos de IPVA para finais de placa 76 a 96 vão até 17 de maio

Os proprietários de veículos com final de placas 76 a 96 poderão pagar o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores…
Exposição homoerótica é cancelada em Belém e ecoa censura a 'Queermuseu'

Exposição homoerótica é cancelada em Belém e ecoa censura a 'Queermuseu'

Selecionada por um edital do Banco da Amazônia, a exposição “Suaves Brutalidades”, de Henrique Montagne Figueira, tinha um vernissage virtual…
Ataques armados a indígenas contrários à mineração ilegal podem se repetir no Pará, alerta MPF

Ataques armados a indígenas contrários à mineração ilegal podem se repetir no Pará, alerta MPF

O Ministério Público Federal (MPF) decidiu na terça-feira (11) solicitar a órgãos públicos a tomada de medidas para evitar que…