Antonio Francisco Sousa dos Santos estava em bar na Vila Bom Jardim quando foi assassinado com 4 tiros efetuados por um homem que bebia ao seu lado. A Polícia Civil atendeu a ocorrência e iniciou a investigação.
O crime aconteceu no interior do Bar da Poliana, localizado na Vila Bom Jardim, zona rural do município de Pacajá, região sudeste paraense. Era por volta de 20h quando Antonio Francisco bebia no estabelecimento e ao seu lado um cliente também consumia bebida alcoólica.
Uma das testemunhas relatou que num determinado momento esse cliente parou de beber, se levantou da cadeira e sacou um revólver e desferiu dois tiros seguidos contra a vítima, que caiu em estado agonizante. Em ato continuo, o assassino efetuou mais dois disparos. O desconhecido fugiu em seguida.
Leia mais:Populares tentaram acionar o serviço de resgate do município, mas o homem morreu minutos depois de ser atingido pelos tiros. O caso foi comunicado as polícias Civil e Militar, que encaminharam equipes para atender a ocorrência.
A autoridade policial de Pacajá informou que determinou a abertura de inquérito e que no decorrer da semana serão ouvidas testemunhas e familiares. Por enquanto são avaliadas algumas linhas de investigação, que não foram divulgadas. A autoria e motivação continuam desconhecidas. (Antonio Barroso/frelancer)