📅 Publicado em 12/08/2026 10h04✏️ Atualizado em 12/08/2026 10h07
Após quatro dias de desaparecimento, as buscas por Paulo Moreira Dias, de 62 anos, chegaram ao fim na terça-feira (11), na zona rural de Tucuruí, na região sudeste do Pará.
O corpo do homem, que possuía diagnóstico de Alzheimer e transtorno psicológico, foi localizado na região da Estrada Bom Jesus, em avançado estado de decomposição, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
Durante os quatro dias de buscas, familiares e amigos mobilizaram as redes sociais e os meios de comunicação do município na tentativa de localizar Paulo com vida.
Leia mais:
Segundo relatos de familiares, ele saiu de casa na tarde do dia 7, vestindo apenas bermuda verde e sandálias, e desapareceu.
A Polícia Civil, por meio da 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, foi acionada e esteve no local para os procedimentos necessários. Em seguida, uma equipe do Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo.
As circunstâncias da morte deverão ser esclarecidas a partir dos exames realizados pelo IML e das investigações da Polícia Civil.
