Correio de Carajás

Desaparecido é encontrado morto na zona rural de Marabá

Análises preliminares do corpo indicam que a morte foi causada por um objeto cortante/ Foto: Arquivo Correio

O corpo de um homem foi encontrado na área de mata de uma fazenda, localizada na zona rural de Marabá. A vítima foi identificada como Gilmar do Nascimento da Silva, que estava desaparecido há quatro dias. Ele havia sido visto pela última vez no dia 4 de maio, e o desaparecimento já havia sido registrado pela família.

A descoberta foi feita na tarde de quinta-feira (8), por volta das 13h, quando um chamado foi realizado à Polícia Civil (PC). Para chegar até o local, na Fazenda Nazaré, a operação contou com o apoio de uma equipe de Parauapebas.

De acordo com informações da PC, o corpo de Gilmar estava em estado de decomposição e apresentava um ferimento que pode ter sido causado por uma faca. Uma equipe de perícia foi acionada e deve ajudar a entender a dinâmica do crime.

Leia mais:

Agora, a Delegacia de Homicídios investiga a autoria e motivação do assassinato.

(Luciana Araújo, com informações da Polícia Civil)