Correio de Carajás

Desaparecido é achado morto perto da ponte rodoferroviária

O desaparecimento do padeiro Jonh Pablo teve desfecho trágico

O misterioso desaparecimento de John Pablo da Silva Sousa, de 27 anos, ocorrido ainda no último dia 11, teve o triste desfecho no fim da tarde de terça-feira (24). John Pablo, que era padeiro e havia saído em uma motocicleta de modelo Honda CG Titan para realizar uma entrega, teve seu corpo encontrado nas proximidades da ponte rodoferroviária do Rio Tocantins, em Marabá.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 6h daquela quarta-feira, ele teria saído do estabelecimento onde trabalhava, localizado na Avenida Magalhães, Bairro São Félix II, para entregar uma encomenda no km 7, no núcleo Nova Marabá, mas não teria concluído a viagem.

O Departamento de Homicídios foi acionado assim também como a Polícia Científica, por populares, dando a informação sobre o cadáver, e lá foi confirmado que se tratava de John Pablo, que estava com uma das pernas quebradas, caído em uma ribanceira ao lado da motocicleta, na saída da ponte. A vítima não portava documentos pessoais nem aparelho celular no dia do seu desaparecimento. Tudo indica que John Pablo teria perdido o controle do veículo e caído da ribanceira ocasionando sua morte, mas só o laudo médico irá constatar a verdadeira causa da morte. (Luiz Carlos Silva/freelancer)

Leia mais: