Correio de Carajás

Denunciado por tráfico tenta subornar policiais

Atualização 16 de setembro de 2022 por Redação

Maciel Barbosa de Carvalho, de 30 anos, bem que tentou, mas não conseguiu se livrar da prisão na tarde desta quinta-feira (15), em Curionópolis.

A Polícia Militar chegou até ele após um cidadão denunciar uma intensa movimentação de venda de drogas na Rua Boa Vista, no Bairro Jardim Panorama. O informante afirmou, ainda, que um veículo Volkswagen Gol de cor branca possivelmente vinha sendo utilizado para distribuição de entorpecentes.

Leia mais:

De acordo com a Polícia Militar, a região apontada pelo denunciante é conhecida como ponto de tráfico de substâncias ilícitas.

A droga e a balança de precisão estavam no porta-luvas

Chegando lá, os policiais viram um Gol branco peliculado parado e com o motor ligado. A situação levantou suspeito e o motorista foi abordado.

Tratava-se de Maciel, que autorizou buscas no automóvel. Os militares encontraram no porta-luvas 131 gramas de crack e uma balança de precisão.

Ao receber voz de prisão em flagrante, o homem ainda tentou subornar a guarnição oferecendo R$ 2 mil para que não fosse preso e somando, assim, mais uma acusação por corrupção ativa.

Maciel foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Curionópolis e está à disposição da justiça. (Da Redação – com informações de Ronaldo Modesto)