Maciel Barbosa de Carvalho, de 30 anos, bem que tentou, mas não conseguiu se livrar da prisão na tarde desta quinta-feira (15), em Curionópolis.
A Polícia Militar chegou até ele após um cidadão denunciar uma intensa movimentação de venda de drogas na Rua Boa Vista, no Bairro Jardim Panorama. O informante afirmou, ainda, que um veículo Volkswagen Gol de cor branca possivelmente vinha sendo utilizado para distribuição de entorpecentes.
De acordo com a Polícia Militar, a região apontada pelo denunciante é conhecida como ponto de tráfico de substâncias ilícitas.
Leia mais:Chegando lá, os policiais viram um Gol branco peliculado parado e com o motor ligado. A situação levantou suspeito e o motorista foi abordado.
Tratava-se de Maciel, que autorizou buscas no automóvel. Os militares encontraram no porta-luvas 131 gramas de crack e uma balança de precisão.
Ao receber voz de prisão em flagrante, o homem ainda tentou subornar a guarnição oferecendo R$ 2 mil para que não fosse preso e somando, assim, mais uma acusação por corrupção ativa.
Maciel foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Curionópolis e está à disposição da justiça. (Da Redação – com informações de Ronaldo Modesto)