Correio de Carajás

Denúncia por maus-tratos leva à apreensão de 4 kg de maconha

A maconha estava armazenada em uma caixa térmica/ Foto: Divulgação
Por: Antonio Barroso - Freelancer

Ao verificarem uma denúncia anônima relacionada a supostos maus-tratos contra uma criança, policiais militares do município de Goianésia do Pará, na região sudoeste do estado, apreenderam mais de 4 quilos de entorpecentes e prenderam uma mulher em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a denúncia, no endereço indicado, no bairro Alto Bonito, uma mãe estaria praticando maus-tratos contra uma criança. Diante da informação, a guarnição policial foi ao local e, após ouvir a mulher e verificar a situação, constatou que não havia indícios de violência ou maus-tratos contra a criança residente no imóvel.

No entanto, ao ser questionada sobre a existência de algum material ilícito na residência, a mulher informou que possuía uma arma de choque (teaser), o que levantou suspeitas por parte dos policiais.

Leia mais:

Em seguida, ela afirmou que também havia uma caixa térmica contendo seis tabletes e quatro porções médias de maconha na casa, totalizando 4,270 quilos do entorpecente.

A mulher, juntamente com o material apreendido, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Goianésia do Pará, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A identificação dela não foi divulgada.

A criança foi entregue aos cuidados de uma equipe do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente.