Correio de Carajás

Denúncia detalha até a bolsa onde traficante guardava drogas

Daiana Paz Rodrigues confessou à Polícia Militar que estava vendendo crack

Daiana Paz Rodrigues foi autuada em flagrante pela Polícia Civil de Parauapebas na tarde de ontem, terça-feira (14), após ser presa pela Polícia Militar em posse de crack e maconha. Os militares chegaram até ela após um denunciante apontar o funcionamento de uma ‘boca de fumo’ em uma residência na Rua A, no Bairro Primavera.

A denúncia detalhava, inclusive, que a mulher guardava as drogas em um nécessaire preto e que era grande o movimento de entra e sai de pessoas no local.

Ao chegarem na residência, os policiais encontraram a porta aberta e Daiana saiu para atendê-los. Eles a comunicaram sobre a denúncia e solicitaram que ela apresentasse o nécessaire descrito pelo denunciante.

Leia mais:
O entorpecente era escondido dentro de um nécessaire preto

Conforme a Polícia Militar, Daiana então entrou na residência e retornou com a bolsa. Dentro dela, foram localizadas sete petecas de crack, uma pedra maior da mesma droga e uma barra de maconha.

Aos militares ela confessou que vendia o crack e alegou que a maconha era para consumo próprio.

Daiana foi encaminhada para a 20° Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi apresentada junto do entorpecente apreendido.

No caminho, a mulher manifestou aos militares a desconfiança de que o fornecedor do entorpecente pudesse ser o denunciante. (Da Redação – com informações de Ronaldo Modesto)