📅 Publicado em 20/11/2025 18h20
Um caso inusitado foi registrado na noite desta quarta-feira (19), no município de Parauapebas. Conforme informações da Polícia Militar, a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender uma ocorrência na Praça do Cidadão, no Bairro Rio Verde. No local, os socorristas encontraram a vítima, Wellington Pereira, que estava desorientado, mas sem ferimentos. O homem foi acusado por um terceiro de tentativa de homicídio, e por isso, Wellington foi levado até a delegacia da cidade.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, enquanto a equipe atendia o homem, um terceiro homem procurou os militares e relatou que Wellington havia tentado contra a sua vida, na dia 8 de novembro, usando um facão. O homem narrou que chegou a ser atingido na cabeça e registrou o caso em um boletim de ocorrência.
Ele contou ainda que, na noite de quarta, Wellington voltou a ameaçá-lo de morte, fazendo o mesmo também a esposa dele. Moradores da área informaram que Wellington costuma se envolver em desordens na região.
Leia mais:A polícia acompanhou o SAMU até o Hospital Municipal de Parauapebas, onde Wellington recebeu atendimento. Após a alta, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde as vítimas também compareceram para confirmar as denúncias e dar a versão dos fatos. A reportagem não teve acesso à versão de Wellington sobre as acusações.
