O delegado-geral de Polícia Civil, Walter Resende, recebeu alta do hospital onde fazia tratamento contra o Coronavírus, em Belém. Na saída da unidade de saúde, Resende recebeu o carinho de amigos da Polícia Civil e familiares, que aguardavam ansiosos pela oportunidade do reencontro.
Resende emitiu carta de agradecimento a todos que estiveram ao seu lado no momento deliciado, como foi o enfrentamento à covid. Na missiva, ele diz “Existem momentos na vida que nos fazem perceber a real importância de pequenas coisas que diariamente passam despercebidas perante os dias tão corridos que vivemos. A vida não passa de um sopro e no final o que realmente importa é o bem que você faz”.
Ele diz ainda que sentir gratidão é revelar a bondade que existe em nosso coração, é espalhar o melhor de nós, é ter humildade e sabedoria para entender que na vida há sempre um motivo para sorrir.
Leia mais:“Hoje, quero agradecer imensamente as preces e correntes de orações recebidas de familiares, amigos, colegas da Segurança Pública e de tantas outras pessoas, num verdadeiro exército de fé”, diz outro trecho da carta de agradecimento do delegado.
Resende, que já foi superintendente em Marabá no início dos anos 2000, estava internado desde o dia 14, mas seu quadro piorou, de modo que ele precisou ser transferido para uma UTI no dia 18. Mas agora ele venceu a covid. (Da Redação)