Foto: reprodução
Ads

Após a goleada sobre o Atlético-AC no último sábado (10), o Paysandu retornou aos trabalhos nesta segunda-feira (12) com motivos para rir à toa. O Bicola alcançou a segunda vitória consecutiva, contando com a Copa Verde, mas também obteve um fator que pode ser decisivo na luta pelo acesso no Brasileirão Série C: a confiança.

Ads

“Acho que a nossa atitude nesse jogo [contra o Atlético-AC] foi diferente dos outros [jogos] e conseguimos alcançar esse resultado importantíssimo dentro de casa. […] Confesso que os gols aconteceram muito rápidos, isso foi bom, pois, durante o jogo, a equipe soube levar a partida tranquilamente”, disse o atacante Hygor.

Segundo Hygor, que marcou seus primeiros gols com a camisa do Papão, a equipe bicolor não vinha se comportando mal nos últimos jogos, no entanto, esbarrava na falta de resultados. Agora, a expectativa do elenco e comissão técnica do Paysandu é que as vitórias sejam uma constante.

“Acho que a equipe vinha bem, só que infelizmente os resultados não apareciam. A gente sempre empatava e a torcida sempre espera algo mais, ainda mais do nosso grupo, que é bem qualificado, tem jogadores de muita qualidade”, finaliza.

(O Liberal)

Ads