Correio de Carajás

“Dagoberto” tenta driblar a polícia, mas acaba preso por tráfico pela terceira vez

“Dagoberto” foi preso em flagrante por tráfico de drogas e já tem duas passagens na polícia pelo mesmo crime

Uma grande quantidade de drogas foi encontrada com Darlyson Silva Costa – o “Dagoberto” – durante a noite de ontem, por volta das 22h15, no Bairro Nova Carajás, em Parauapebas. De acordo com a polícia, o jovem de 24 anos já tem duas passagens por tráfico de drogas.

Ele teria sido abordado enquanto pedalava uma bicicleta pela Rua 137, enquanto uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamentos pelo Bairro. O suspeito, já conhecido pela polícia, foi revistado, e no bolso da sua bermuda foram encontradas seis petecas de cocaína – aproximadamente 10 gramas – e um telefone celular.

Além de maconha, cocaína e crack, também foi apreendida uma pasta base conhecida como “hulk”

A mãe do suspeito, ao ver a situação, passou mal e desmaiou, mas logo foi levada para dentro da sua residência. No local, “Dagoberto” foi questionado sobre a presença de outras drogas no local, que confirmou e mostrou as localizações.

Leia mais:

Quatro embalagens de maconha pesando 800 gramas, duas embalagens contendo 673 gramas de crack, uma sacola plástica com 960 gramas de cocaína e mais 680 gramas de pasta base para cocaína conhecida como “hulk” foram encontradas em um balde enterrado no quintal da residência.

Além disso, na armação do telhado de um pequeno cômodo na área externa da casa foi encontrada uma balança de precisão, 70g de cocaína e sacos plásticos para embalar os entorpecentes.

Todos os objetos foram apreendidos e conduzidos à 20ª Seccional de Polícia Civil junto do suspeito, que foi preso em flagrante e deverá responder pela terceira vez por tráfico de drogas. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)