Correio de Carajás

Cursinho Popular

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Foram iniciadas na terça-feira (15) as inscrições do processo seletivo que visa a contratação de bolsistas para atuarem como educadores no projeto Cursinho Popular Emancipa: Movimento de Educação Popular. A iniciativa é coordenada pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). Serão ofertadas 30 bolsas de extensão para a edição 2019, que traz uma novidade: agora é multicampi. Cada instituto fora de sede (IEA, IEX, IETU, ICSA) receberá 5 vagas e Marabá terá 10. A seleção dos candidatos à bolsa de extensão será feita a partir da ficha de inscrição e documentação exigida no edital.

Podem participar da seleção estudantes de graduação da Unifesspa regularmente matriculados em cursos do respectivo campus onde pretendem atuar e que atendam aos demais critérios estabelecidos no edital. Para se inscrever, os interessados devem procurar as secretarias dos respectivos campus. Em Marabá, elas serão realizadas na sala da Proex, localizada na Unidade III. O prazo final para inscrições termina no dia 8 de fevereiro. Contato: Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) – (94) 2101-7144.

Estágio de Selva

Estágio de Selva

O 52º Batalhão de Infantaria de Selva divulgou imagens do último Estágio Básico do Combatente de Selva (EBCS), encerrado no…
Alô, Prefeitura!

Alô, Prefeitura!

“Venho gentilmente pedir à Prefeitura de Marabá que se digne em fazer a poda dos bambuzais localizados na duplicação e…
Sem ônibus

Sem ônibus

“Não existem ônibus coletivos para a Cidade Nova e em Morada Nova ficamos isolados. Se não tivéssemos o transporte por…
Sem consciência

Sem consciência

Bastou as autoridades afrouxarem um pouquinho no ritmo de fiscalização que a aglomeração voltou a tomar conta da orla de…
Resposta imediata

Resposta imediata

Na última edição do CORREIO, esta Voz do Povo fez importante alerta à Prefeitura de Marabá sobre a situação crítica…
Alô, prefeitura!

Alô, prefeitura!

Leitor João Roberto Nunes escreve ao CORREIO alertando à Prefeitura sobre a situação crítica das marginais da BR-230, na Nova…