Na tarde deste domingo (6), pistoleiros invadiram uma casa e mataram dois homens com 19 tiros. As vítimas foram identificadas como Paulo Vítor Pereira da Silva, o “Mineiro”, de 27 anos; e Fabrício dos Santos Reis, o “Bruxo”, de 25 anos. O duplo homicídio ocorreu no Bairro Novo Araguaia, em Conceição do Araguaia, sul do Estado. No local foram encontradas 18 cápsulas de pistola calibre 380 e uma de pistola 9mm.
A Polícia Militar informou que foi acionada para atender à ocorrência de baleamento e, no local, agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constaram a morte de “Bruxo”. Já “Mineiro” foi encaminhado para o Hospital Regional de Conceição do Araguaia (HRCA), porém não resistiu. Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil esteve no local coletando relatos de testemunhas e pistas para iniciar as investigações em torno do caso.
Segundo a Polícia Civil, na casa foi encontrado um revólver calibre 38, com munições, e uma porção de crack, o que indica que o duplo homicídio pode ter relação com o tráfico de drogas e guerra entre facções. Conforme a PC, os dois jovens já tinham várias passagens pela polícia, eram considerados de alta periculosidade e supostamente integravam uma facção criminosa. (Delmiro Silva)
Leia mais: