Foto: reprodução
Ads

Duas agências bancárias que ficam localizadas de frente uma para a outra foram alvos de criminosos na madrugada deste sábado (3) no município de Acará, no nordeste do Pará. Segundo a Polícia Militar, os homens estavam armados e fizeram reféns.

Ads

A ação criminosa foi por volta de 2h30. Cerca de 20 homens, que chegaram na cidade em duas caminhonetes, fizeram vários disparos de fuzis. Eles tomaram 20 pessoas de reféns.

Após o roubo, o bando fugiu pela rodovia PA-252, em direção a Concórdia do Pará, levando os reféns. Entre as vítimas estava o segurança de uma das agências e um sargento da reserva da PM. Todos foram liberados sem ferimentos.

Viaturas do 31º Batalhão, com sede em Abaetetuba, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe), fazem buscas pelos suspeitos, que ainda não foram identificados. A Polícia Civil enviou reforços da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e Companhia.

O Banpará informou que o evento ocorrido em Acará danificou grande parte da agência, atingindo o CPD, deixando o sistema da agência inoperante. Técnicos do Banpará, assim como a área de segurança do Estado, estão adotando todas as providências cabíveis.

(Fonte:G1)

Ads