João Francisco Rosário Sousa teve sua prisão em flagrante confirmada pela autoridade policial do município de Novo Repartimento na manhã deste domingo (24). Ele responderá pelo crime de duplo homicídio. As vítimas, Everton Corrêa Paraná e Odair Barbosa Viana, não resistiram aos ferimentos causados por arma branca.
O crime teria começado com uma discussão entre uma das vítimas e o autor, durante a madrugada, em um bar na Vila Tucuruí, ocasião em que que acusado esfaqueou os dois homens.
Imagens gravadas por clientes do bar mostram Everton Corrêa desacordado e Odair Barbosa sendo socorrido por amigos. As vítimas foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Novo Repartimento. Everton já chegou sem sinais vitais, enquanto Odair foi transferido para o Hospital Regional de Tucuruí, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí para os procedimentos legais.
Leia mais:No início da manhã, policiais militares apresentaram o suspeito, João Francisco, na Delegacia de Novo Repartimento. A autoridade policial responsável pelo inquérito confirmou a prisão em flagrante, mas não divulgou a motivação para o duplo assassinato.
(Antonio Barroso/freelancer)