Correio de Carajás

Crime na madrugada deixa um morto e um baleado em Rondon do Pará

Em cima de um colchão com cobertores em uma área de mata de Rondon do Pará. Assim foi encontrado o corpo de Marcos Ferreira Nonato, mais conhecido como “Marquinhos”, de 45 anos. Ele foi morto na madrugada desta sexta-feira (30), com um tiro no rosto. A vítima estava na companhia de Raimundo Marcos Gomes da Luz, de 38 anos, que saiu baleado da ação criminosa.

Marcos Ferreira foi encontrado já sem vida em uma área de mata de um balneário

O crime foi registrado por volta das 2h30 pela equipe de investigação da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Thiago Silva. Ao serem comunicados do caso, os policiais se dirigiram até o local, o Balneário Cai N’água, na Avenida Marechal Rondon, às margens da Rodovia BR-22, onde confirmaram o caso.

As circunstâncias de como o crime aconteceu ainda não foram esclarecidas. Um inquérito criminal foi instaurado e as investigações já foram iniciadas. Testemunhas deverão ser ouvidas nos próximos dias.

Leia mais:

Perguntado sobre se as vítimas possuem passagens pela polícia ou se têm envolvimento com práticas ilícitas, as autoridades não souberam responder até o fechamento desta matéria.

O corpo de Marcos Ferreira foi removido por uma equipe da Polícia Científica ao Instituto Médico Legal de Marabá, onde passou por necropsia e posteriormente foi liberado para uma funerária para os procedimentos fúnebres, enquanto Raimundo Marcos foi socorrido e levado ao Hospital Municipal pela própria polícia.

(Luiz Carlos Silva – com informações da Polícia Civil)