O corpo de um adolescente foi encontrado e um matagal no Bairro Cidade Jardim no início da noite de ontem, sexta-feira, 5. A vítima, identificada na manhã de hoje, sábado, 6, como sendo Talison Rodrigues da Silva, foi morta com várias facadas.
O corpo do adolescente foi encontrado em um matagal na Rua 19 por um grupo de crianças que estava soltando pipa e entrou no mato para tentar capturar uma que tinha sido cortada durante a brincadeira de guerra de pipas. O corpo do adolescente estava de bruços, em meio a caroços de açaí, com um pedaço de mangueira enrolado no braço esquerdo.
Leia mais:Como estava sem documento, o adolescente não foi identificado de início. Os policiais que estiveram no local observaram que a vítima tinha diversas tatuagens.
No braço esquerdo, havia uma tatuagem de um terço e do código penal 157 (assalto). No braço direito, o jovem tinha tatuado “Ana Deus é mais”.
Após a divulgação das fotos do corpo encontrado pelas redes sociais, o pai do adolescente, Joaquim Paulo Silva Ferreira, procurou na manhã de hoje a 20ª Secciona Urbana e informou que a vítima era o filho dele. Segundo Joaquim, Talison saiu de casa por volta de 2 horas da madrugada de sexta-feira e não voltou mais.
Ele disse não saber se o filho estava sendo ameaçado de morte e nem se pertenceria a alguma facção criminosa. O nome Ana, tatuado no braço direito do adolescente, é da mãe dele, Ana Telma Rodrigues.
O caso está sendo investigado pela delegada Yanna Azevedo, que já começou a ouvir pessoas ligadas ao jovem, para tentar descobrir a motivação do crime e identificar quem o matou. (Tina Santos, com informações de Ronaldo Modesto)