Uma criança de 11 anos morreu atropelada pelo caminhão dirigido pelo próprio pai. O motorista do veículo tanque, de uma empresa de laticínios, não percebeu que o filho estava atrás do veículo e engatou marcha à ré, atropelando violentamente a vítima, que morreu no local. O fato ocorreu na noite de terça-feira (19), na Vila Betel, área rural do município de Rio Maria, sul do Pará.
Segundo testemunhas, o pai e a mãe do menino — que também estava no veículo — entraram em desespero ao perceberem que o filho, João Vitor, havia sido atropelado e não sobreviveu. Uma das rodas traseiras do caminhão passou por cima da cabeça da criança. Em razão do estado de choque dos pais da vítima, até a publicação dessa notícia, a Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria não havia coletado os depoimentos do casal.
O corpo da criança foi velado nesta quarta-feira (20), na residência de familiares, na cidade de Xinguara, na mesma região, em clima de luto e intensa comoção. O trágico ocorrido teve grande repercussão em Rio Maria e região. (Delmiro Silva – freelancer)
Leia mais: